terça-feira, 1 de maio de 2012

Apresentação

Antes de começar a fazer publicações, achei apropriado fazer uma breve apresentação sobre quem sou e sobre o que pretendo deste Blog.
 Bem, eu chamo-me Inês e tenho 15 anos. Sou Portuguesa. Estou no 10º ano no curso de Ciências Tecnológicas, ainda não sei bem o que pretendo do futuro. Toco Piano, e durante cerca de 10 anos tive aulas de Violino. Também dou uns toques na Guitarra.
     Há alguns meses algo me chamou a atenção: foi a pessoa de Jesus Cristo. Tornei-me uma crente mais a sério. As idas à catequese não me mostraram ou pelo menos não conseguiram captivar a minha atenção acerca de quem realmente é Jesus. Começei a ler a Bíblia e a procurar videos sobre Jesus, ouvir pregações Evangélicas pela rádio, e ouvido pelo Youtube pregadores ingleses como John Piper e Paul Washer. Tenho construido as minhas crenças e sinto-me de certa forma previlegiada por agora estar a descobrir Jesus como se fosse a 1ª vez que ouço falar Dele.
Sei que esta mensagem não pode ficar apenas no meu coração, mas tem de ser lançada como semente o é para a terra.
    Espero com este blog encontrar pessoas com a mesma crença e juntos podermos trocar impressões e falarmos cada um das suas expriências. Tenho a certeza que será algo bastante construtivo.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim