quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha conversão

Eis então aqui o meu 1º post. Vou então abrir com a minha conversão ao Cristianismo. Sou nascida numa família de católicos não praticantes, que apenas só se lembram da sua religião na páscoa e em casamentos, batizados, etc. Andei na catequeze dos 6 aos 13 anos aproximadamente apenas porque  os meus pais assim quizeram. Nunca dei importância a estes assuntos relacionados com religião, ou crenças. Para mim ir à catequeze não passava de um sacrifício, talvez porque o ambiente também não era dos melhores. Também andei no movimento escutista que é católico, mas acabei por desistir. A verdade da palavra de Deus, começou a chamar a minha atenção quando nas minhas pesquisas acerca de assuntos relacionados com a NWO, começaram a tocar no assunto das profecias Bíblicas. Logo o meu 1º contacto com a Bíblia foi no livro de Apocalipse, sei que fiquei muito excitada e curiosa, pois percebi que as profecias realmente se cumpriam. Apartir daí, começei a fazer pesquisas sobre o assunto e cada vez mais me embrenhava na palavra, começei a crer a sério. A minha irmã que é mais velha do que eu (21 anos) também fazia as mesmas pesquisas que eu, logo ambas começamos a crer. Então foi aí que eu começei a ouvir pela rádio pregações à noite, deitada na cama com a minha irmã. O nosso entendimento foi crescendo. A vida de oração começou devagar, sei que fiz uma oração para Jesus entrar no meu coração, mas hoje sei que isso não basta. Os meus pais aperceberam-se da situação e não gostaram muito, pois eu tinha começado a ler pelo AT e não queria comer carne de porco ^^. Mas logo a minha tia Lucinda que é evangélica, me falou que agora não era assim. Vi a mão de Deus apartir desse momento a fazer obras na minha vida, mas isso ficará para uma próxima publicação... Estou muito feliz por agora estar a buscar Deus. Neste momento tenho 15 anos, e pretendo mesmo fazer o batismo nas águas, mas e os meus pais? Tenho essas dúvidas e se possível gostaria que me esclarecessem!
Fiquem com Deus º.*


2 comentários:

  1. Também podem contar a vossa converção por favor ?
    Paz de Deus

    ResponderEliminar
  2. A conversão é individual. Você escolheu o batismo mas não pode obrigar seus pais a fazerem o mesmo...
    Fico feliz pela sua sede em buscar a Palavra de Deus. Que bom que conheceu a Cristo Jesus!

    ResponderEliminar

Acerca de mim